Menu Degustação Interativo
Cervejaria Karavelle e Seu Jorge
Karavelle com Seu Jorge
Primeira ação de branded content interativo – Brandformance
Em uma ação de branded content completa, que envolve o usuário do início ao fim, planejamos para a Cervejaria Karavelle a primeira campanha de conteúdo com foco em performance utilizando um vídeo interativo do Brasil: Menu Degustação Interativo
Logo no teaser, a comunicação é direta e chama o usuário para interatividade. Utilizando o Seu Jorge, um dos sócio da cervejaria, que conduz o usuário através de uma experiência nunca produzida no país.
Em primeira pessoa, o usuário entra no bar Karavelle da Al. Lorena, em São Paulo, onde há uma microcervejaria, e é recebido pelo Seu Jorge que explica a interatividade e convida-o a conhecer melhor sobre os principais estilos de cerveja da linha Karavelle.
Ao clicar em um dos estilos exibidos em uma régua de copos, o usuário é levado a um mini documentário onde o Mestre Cervejeiro e fundador da Karavelle falam sobre o estilo escolhido pelo usuário.
De volta ao bar, tem-se a sensação de estar sentado no balcão do bar, participando da conversa com o Seu Jorge e o Sommelier, que abordam temas como harmonização e cultura cervejeira.
Ao final, Seu Jorge se despede e entrega um cupom de desconto exclusivo para o usuário.
Uma campanha direcionada ao público cervejeiros artesanais, que entregou conteúdo aprofundado e relevante. Além disso, por meio de uma experiência naturalmente engajadora, um vídeo interativo que dá autonomia à audiência, o público recebeu uma cupom de desconto que estimulou conversões.
Parabéns Karavelle pela inovação.
Confira abaixo a campanha na íntegra