Gestão Digital B2B
Transformação Digital do maior shopping de atacado do Brasil e
Criação de um MARKETPLACE de atacado
O atacado de moda nunca mais foi o mesmo
PROJETO MARKETPLACE
O Desafio
Mais do que uma transformação do negócio, o marketplace foi pensado para revolucionar o comportamento de consumo dos clientes B2B.
Com o relacionamento cada vez mais digital entre confecções e lojistas multimarcas resolvemos liderar a mudança do hábito de compra: 100% DIGITAL
RESULTADOS
Mais Vendas
Canal transacional e de relacionamento entre Confecções e Varejistas
40% do resultado de vendas atribuídas
Aumento da frequência de reposição
Conteúdos direcionados para evangelização do mercado
Inovação & Pioneirismo
O Primeiro Shopping de Atacado a criar um marketplace para Varejistas de Moda
Referência em compras online B2B
Plataforma completa com sistema logístico
Capacitação dos Sellers
Educação da cadeia de varejo de moda
Alcance de Marca
O canal online deu maior cobertura à marca Mega Polo moda
Abertura de novos mercados
Fortalecimento das relações com clientes
Maior capilaridade
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
SHOPPING
O Desafio
Drive-to-Store – Gerar fluxo de pessoas no shopping
Tracking de fluxo – alas e corredores com maior potencial para valorizar ABL
Engagement – Gerar engajamento nos canais digitais
Aumentar LTV e RFV
RESULTADOS
Experiência
Criação de um HUB de experiência e educação para varejistas de moda
Novas experiências
Percepção de modernidade
Valorização da marca Mega Polo Moda
Renovação
Novo Programa Fidelidade com benefícios que agregam valor ao revendedor de moda – B2B.
Aumento da frequência de compra em 50%
Diminuição do churn em 30%
Aumento de 15% no faturamento
ONLIFE Marketing
Remodelagem da comunicação para atender o varejista em todos os momentos de sua vida
Aumento do engajamento em 190%
Ganho de 40% no fluxo de clientes B2B
20% do resultado de vendas atribuídas ao digital